IMPORTANTE - LEIA
►►► LEIA ANTES DE COMPRAR!!!!!! ◄◄◄
1. A loja CB Outlet vende produtos importados da China.
2. Os produtos anunciados são a pronta entrega.
3. Você terá até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do produto (produto enviado errado, problemas de funcionamento, produto enviado no tamanho errado, etc). Lembrando que, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, sem sinais de lavagem ou sujeira, sem odores e deve estar acompanhado de todos os acessórios. Quando o produto chegar para nós, iremos avaliá-lo. Caso haja algum indício dos itens acima, nós ficaremos isentos de realizar a troca ou devolução do produto e devolveremos o produto para você. E, neste caso, o reenvio é por conta do cliente. Caso esteja de acordo com a política da loja, nós faremos a devolução do valor pago ou trocaremos por outro produto, com os custos arcados por nós.
4. Todos os produtos são avaliados e testados antes de serem enviados. Isso garante que não haja problemas futuros, como por exemplo: produto quebrado, produto que não funciona, entre outros.
5. Em caso de devolução de pacotes por endereço insuficiente/errado, caso o cliente tenha digitado errado ou deixado faltar informações, o cliente arcará com os custos de reenvio. Caso o erro tenha sido por parte da CB Outlet, nós enviaremos novamente com o frete gratuito. Lembrando que, o endereço é impresso da forma que você nos envia. Após preencher o formulário, confira novamente se você digitou tudo corretamente.
6. Os clientes que fizerem compras com entrega pelos Correios, receberá em seu e-mail o código de rastreamento.
7. O prazo de entrega se inicia após a confirmação do seu pagamento e deve ser contado em dias úteis e não dias corridos.
8. Caso haja qualquer tipo de problema de estoque ou indisponibilidade de algum produto adquirido pelo cliente, a CB Outlet entrará em contato com o cliente em até 24 horas para fazer a devolução do valor pago.
9. Temos duas formas de pagamento:
• PagSeguro (cartão de crédito, boleto bancário e débito online)
• No ato da entrega por motoboy (disponível somente para Uberlândia-MG). Neste caso, o cliente terá 5% de desconto, se o pagamento for entregue ao motoboy.
10. Em caso de qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco antes de efetuar a compra. Não compre se tiver qualquer dúvida em relação ao produto. Estamos sempre à disposição e faremos de tudo para responder todos os contatos em até 12 horas. É o nosso diferencial.
11. Aproveite os melhores preços e boas compras!
1. A loja CB Outlet vende produtos importados da China.
2. Os produtos anunciados são a pronta entrega.
3. Você terá até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do produto (produto enviado errado, problemas de funcionamento, produto enviado no tamanho errado, etc). Lembrando que, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, sem sinais de lavagem ou sujeira, sem odores e deve estar acompanhado de todos os acessórios. Quando o produto chegar para nós, iremos avaliá-lo. Caso haja algum indício dos itens acima, nós ficaremos isentos de realizar a troca ou devolução do produto e devolveremos o produto para você. E, neste caso, o reenvio é por conta do cliente. Caso esteja de acordo com a política da loja, nós faremos a devolução do valor pago ou trocaremos por outro produto, com os custos arcados por nós.
4. Todos os produtos são avaliados e testados antes de serem enviados. Isso garante que não haja problemas futuros, como por exemplo: produto quebrado, produto que não funciona, entre outros.
5. Em caso de devolução de pacotes por endereço insuficiente/errado, caso o cliente tenha digitado errado ou deixado faltar informações, o cliente arcará com os custos de reenvio. Caso o erro tenha sido por parte da CB Outlet, nós enviaremos novamente com o frete gratuito. Lembrando que, o endereço é impresso da forma que você nos envia. Após preencher o formulário, confira novamente se você digitou tudo corretamente.
6. Os clientes que fizerem compras com entrega pelos Correios, receberá em seu e-mail o código de rastreamento.
7. O prazo de entrega se inicia após a confirmação do seu pagamento e deve ser contado em dias úteis e não dias corridos.
8. Caso haja qualquer tipo de problema de estoque ou indisponibilidade de algum produto adquirido pelo cliente, a CB Outlet entrará em contato com o cliente em até 24 horas para fazer a devolução do valor pago.
9. Temos duas formas de pagamento:
• PagSeguro (cartão de crédito, boleto bancário e débito online)
• No ato da entrega por motoboy (disponível somente para Uberlândia-MG). Neste caso, o cliente terá 5% de desconto, se o pagamento for entregue ao motoboy.
10. Em caso de qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco antes de efetuar a compra. Não compre se tiver qualquer dúvida em relação ao produto. Estamos sempre à disposição e faremos de tudo para responder todos os contatos em até 12 horas. É o nosso diferencial.
11. Aproveite os melhores preços e boas compras!